Brasil Vício Street
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Revisão de Banimento: Luan Argolo]

4 participantes

Ir para baixo

Atendida [Revisão de Banimento: Luan Argolo]

Mensagem por Luan_Argolo Sex Dez 27, 2013 8:04 am

Seu nome: Luan_Argolo
Admin que baniu: Porroca_KrieeG
Motivo: Bom, ele me pediu pra conversar com ele, beleza, eu fui, ele veio me falando coisas lá, dizendo pra eu não closar manual, não me envolver em denuncia, mas eu faço isso, e vou continuar fazendo, porque eu acho que está certo, quer que o manual vire chat? Acho que o Hexa e o ViniciuS deveria tomar providencias com ele.

Esses cara está passando dos limites, está querendo mandar em todo mundo, se deixar, ele quer cuidar até dos Fundadores.
Vocês precisam dar um jeito nele! E ainda veio dizer que eu ia ficar igual ao YounG!

Provas: https://i.imgur.com/NTeFO5K.png
https://i.imgur.com/goSA1rO.png

Luan_Argolo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Atendida Re: [Revisão de Banimento: Luan Argolo]

Mensagem por Porroca_KrieeG Sex Dez 27, 2013 8:19 am

Opa,tava esperando alguém vim chorar aqui no fórum,entenda uma coisa,HÁ DIFERENÇAS,EM QUEM QUER MANDAR,E QUEM É RESPEITADO,EU ME CONSIDERO RESPEITADO COM OS SUPERIORES,E PELOS OUTROS,AFINAL ,ELES SABEM MINHA INTENÇÃO,A GENTE BRINCA,ZOA,MAS FILHO,CARGA MORTA NA STAFF...ACHO QUE NÃO,TEM MAIS PESSOAS MERECENDO DO QUE VOCÊ ,MASS,ACHAS QUE SOU MANDÃO,BELEZA,EU TENHO MORAL,E SOU RESPEITADO COMO RESPEITO OS OUTROS,SÓ ELES ME ENTENDEM.

"EU FAÇO O QUE EU QUISER" ,COMO EU DISSE,FOI BAN TE CONHECER!"

NÃO SOU COMO VOCÊ,QUE LOGA SÓ QUANDO DA VONTADE,VOCÊ É UM INFEITE /ADMINS 1,NADA MAIS,ATENDER? COISA FACIL,TENS CAPACIDADE PRA LIDAR COM LIDER? CUIDAR DOS HELPERS? TU NAO PASSA DE UMA CRIANÇA,VAI JOGAR HABBO.
Porroca_KrieeG
Porroca_KrieeG

Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 28
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Atendida Re: [Revisão de Banimento: Luan Argolo]

Mensagem por Luan_Argolo Sex Dez 27, 2013 8:34 am

Chorar? Tu é respeitado por quem aqui? Quem era você no BAS antigo?
Que eu saiba, a Staff aqui é do BAS antigo...
Não lembro de você  Question
Vamos deixar os fundadores vim lá, não você, 2bjs


Última edição por Luan_Argolo em Sex Dez 27, 2013 8:35 am, editado 1 vez(es)

Luan_Argolo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Atendida Re: [Revisão de Banimento: Luan Argolo]

Mensagem por Luan_Argolo Sex Dez 27, 2013 8:37 am

Será Entendedor?!

Luan_Argolo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Atendida Re: [Revisão de Banimento: Luan Argolo]

Mensagem por Porroca_KrieeG Sex Dez 27, 2013 8:44 am

QUEM EU ERA NO BAS ANTIGO ? ACHO QUE VOCE NAO CONHECEU,NAO TINHA NASCIDO AINDA,QUEM ME CONHECE ME CONHECE,JOGOU COMIGO,FOI BOM NAO TER TE CONHECIDO,ODEIO LIDAR COM CRIANÇAS,PODE CHORAR AI,REZA PRO HEXA DEIXAR TU VOLTAR A SER PLAYER NOVAMENTE,POR QUE ADMIN,SUAS CHANCES SÃO 0.

NAO ME PRONUNCIO AQUI,DEIXA COM O HEXA AE,PUXA BEM O SACO DELE AGORA VIU...ELE TEM UMA SACOLA ENORME.
Porroca_KrieeG
Porroca_KrieeG

Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 28
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Atendida Re: [Revisão de Banimento: Luan Argolo]

Mensagem por Luan_Argolo Sex Dez 27, 2013 8:46 am

Não sei disso não, e com o YounG, tu fez o que com ele? Mandou o feitiço nele?

Luan_Argolo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Atendida Re: [Revisão de Banimento: Luan Argolo]

Mensagem por Hexa_Hurley Sex Dez 27, 2013 11:04 am

Então, eu andei ouvindo pequenas reclamações do Luan por parte de certos administradores e alguns (poucos) players. Isso geralmente é normal com alguém que acabou de se tornar admin. Mas o fato de começar a trancar tópicos de Manuais, é algo realmente desnecessário. Os manuais estão lá para serem lidos (obviamente) e avaliados pelos membros, pelos administradores que cuidam de líder, e para dar um "UP" aos manuais que ficaram bons e merecem destaque no fórum. Os manuais só devem ser trancados se realmente houver flood/spam dentro deles, caso contrário, devem ficar como estão. Pelo que entendi, o Luan fechou simplesmente para "evitar". Como disse anteriormente, houveram reclamações. Mas elas não foram necessárias para que eu mesmo acabasse notando alguns erros em coisas simples, como prender por ID errado ou kickando pessoas erradas.

Quanto ao Porroca, ele é um admin Master++, e esse cargo lhe permite supervisionar a Moderação e os Helpers, de acordo com o critério estabelecido pelos Fundadores do BVS. Se ele tem uma personalidade de trabalho Rígida, isso é uma opção dele. É bom ter pessoas rígidas na Staff, porque assim a Staff não se torna um "cacho de banana". Mas sobre o fato de ele "mandar", isso não é verdade. Nem o Luan, e nem o Porroca tem cargo suficiente para "mandar" no servidor. Devemos lembrar que nenhum admin se promove sozinho. Se o Porroca é Master++, é porque ele tem competência para assumir uma área de tão alto nível como essa.

Depois de uma conversa com o Vinicius, chegamos a uma conclusão de que Luan_Argolo deverá ser temporariamente afastado do cargo administrativo, mas sendo desbanido. Nada impede que ele torne-se moderador novamente algum dia.

Vou deixar o tópico aberto, para qualquer pronunciamento dos envolvidos.
Hexa_Hurley
Hexa_Hurley
→ Admin Dono

Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 25
Localização : Soccer and Sex World

Ir para o topo Ir para baixo

Atendida Re: [Revisão de Banimento: Luan Argolo]

Mensagem por ViiniciuS_157 Sex Dez 27, 2013 11:19 am

Como o Hexa disse, já houve uma conversa entre nós e a decisão foi a postada por ele.
No momento achamos que Luan_Argolo não está com preparo suficiente para assumir um cargo na Administração. Quanto ao Porroca, ele é Master++, último cargo em Master ,ele tem certa autoridade, adquiriu isso com o tempo, tanto é que não chegou nesse cargo atoa, teve merecimento.
No demais é o que foi postado por Hexa.


ViiniciuS_157
→ Admin Dono

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33

https://br-viciostreet.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atendida Re: [Revisão de Banimento: Luan Argolo]

Mensagem por Luan_Argolo Sex Dez 27, 2013 11:34 am

É como ele disse, vou ficar igual ao YounG!

Luan_Argolo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Atendida Re: [Revisão de Banimento: Luan Argolo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos