Brasil Vício Street
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NOTA OFICIAL] O servidor NÃO faliu e nem vai falir

5 participantes

Ir para baixo

[NOTA OFICIAL] O servidor NÃO faliu e nem vai falir Empty [NOTA OFICIAL] O servidor NÃO faliu e nem vai falir

Mensagem por Hexa_Hurley Qua Jan 22, 2014 4:40 pm

Olá pessoal. Eu Hexa_Hurley sou um dos donos do servidor e postei meu tópico de ausência no dia 11, declarando minha volta para o dia 22 ou 23, sendo que voltei hoje, dia 22. Encontrei tudo o que o dono ViiniciuS_157 me declarou por telefone. Encontrei tudo vazio. O motivo desse "furacão" ter passado pelo BVS é todo por culpa de nós donos, que fomos viajar por um longo período e confiamos na palavra de algumas pessoas para manter o BVS vivo. Porém essas pessoas não honraram o seu patamar e me decepcionaram muito.

O servidor ficará online O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, porque ter visto essa situação toda foi algo que me doeu muito e eu garanto a todos que o BVS ficará online SIM o mais depressa possível.

Aguardem só mais um pouquinho.

Att Hexa_Hurley.
Hexa_Hurley
Hexa_Hurley
→ Admin Dono

Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 25
Localização : Soccer and Sex World

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA OFICIAL] O servidor NÃO faliu e nem vai falir Empty Re: [NOTA OFICIAL] O servidor NÃO faliu e nem vai falir

Mensagem por Renan1533 Qua Jan 22, 2014 4:44 pm

Volta com tudo gente hexa desculpe por nao ajudar muito :/ um problema que ocorria que deixava a gente triste era o sv dava algums players caia
Renan1533
Renan1533

Mensagens : 49
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 25
Localização : Joinville-SC-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA OFICIAL] O servidor NÃO faliu e nem vai falir Empty Re: [NOTA OFICIAL] O servidor NÃO faliu e nem vai falir

Mensagem por BruNo_Hurley Qua Jan 22, 2014 6:44 pm

VAmos voltar com tudo Hexa !!!

Desculpe agente não poder ajudar , pois quando eu divulgava o pessoal entrava e so queria lider como falei em um topico passado , e nao tinha ninguem para da-lo , Tal como as Quedas do Host
BruNo_Hurley
BruNo_Hurley

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/01/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA OFICIAL] O servidor NÃO faliu e nem vai falir Empty Re: [NOTA OFICIAL] O servidor NÃO faliu e nem vai falir

Mensagem por sasasasasasasa Qua Jan 22, 2014 9:00 pm

Hexa, posso deixar on em um VPS, é só vc dizer sim ou não Wink, acho q confias em mim, pq to ctg desde a época do bas ..
sasasasasasasa
sasasasasasasa

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA OFICIAL] O servidor NÃO faliu e nem vai falir Empty Re: [NOTA OFICIAL] O servidor NÃO faliu e nem vai falir

Mensagem por Yann Qua Jan 22, 2014 9:40 pm

BruNo_Hurley escreveu:VAmos voltar com tudo Hexa !!!

Desculpe agente não poder ajudar , pois quando eu divulgava o pessoal entrava e so queria lider como falei em um topico passado , e nao tinha ninguem para da-lo , Tal como as Quedas do Host
Verdade acontecia o mesmo comigo, não tinha master on para dar lider :/
Yann
Yann

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/12/2013
Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA OFICIAL] O servidor NÃO faliu e nem vai falir Empty Re: [NOTA OFICIAL] O servidor NÃO faliu e nem vai falir

Mensagem por Hexa_Hurley Qua Jan 22, 2014 10:11 pm

SERVIDOR ESTARÁ ON EM POUCOS MINUTOS.
Hexa_Hurley
Hexa_Hurley
→ Admin Dono

Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 25
Localização : Soccer and Sex World

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA OFICIAL] O servidor NÃO faliu e nem vai falir Empty Re: [NOTA OFICIAL] O servidor NÃO faliu e nem vai falir

Mensagem por sasasasasasasa Qua Jan 22, 2014 11:27 pm

sasasasasasasa
sasasasasasasa

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA OFICIAL] O servidor NÃO faliu e nem vai falir Empty Re: [NOTA OFICIAL] O servidor NÃO faliu e nem vai falir

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos