Brasil Vício Street
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Contra o Helper Fawkes_BR

+2
Fawkes_BR
Gabriel_Macedo
6 participantes

Ir para baixo

[Denúncia] Contra o Helper Fawkes_BR Empty [Denúncia] Contra o Helper Fawkes_BR

Mensagem por Gabriel_Macedo Qua Dez 25, 2013 1:59 pm

Eu Estava, andando de kart no predio de los santos, ai o halper fawkes_br chegou la me batendo, eu falei para ele mando eu cala a boca e me chamo de noob como vocês podem ver no print, ainda roubou meu kart

[Denúncia] Contra o Helper Fawkes_BR Sa-mp-011_zps244b6345


URL: https://2img.net/h/i1290.photobucket.com/albums/b538/gabrielmacedo83/sa-mp-011_zps244b6345.png

Gabriel_Macedo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 24

http://www.br-viciostreet.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra o Helper Fawkes_BR Empty Re: [Denúncia] Contra o Helper Fawkes_BR

Mensagem por Fawkes_BR Qua Dez 25, 2013 8:33 pm

Mano na sua SS mostra que tu me matou em modo ajuda ainda por cima de DB so não foi kikado por não ter Adm on e outra não é contra as regras que eu te tire de veiculos ou te chame de Noob bom é isso q tenho pra dizer
Fawkes_BR
Fawkes_BR

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/12/2013
Idade : 30
Localização : CU DO CONDE

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra o Helper Fawkes_BR Empty Re: [Denúncia] Contra o Helper Fawkes_BR

Mensagem por AdiidaaS_KiLLeRx Qua Dez 25, 2013 8:42 pm

Fawkes a denuncia tá up e tu vai pular fora dos helper '-'
AdiidaaS_KiLLeRx
AdiidaaS_KiLLeRx

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra o Helper Fawkes_BR Empty Re: [Denúncia] Contra o Helper Fawkes_BR

Mensagem por Gabriel_Macedo Qua Dez 25, 2013 8:52 pm

Fawkes_BR escreveu:Mano na sua SS mostra que tu me matou em modo ajuda ainda por cima de DB so não foi kikado por não ter Adm on e outra não é contra as regras que eu te tire de veiculos ou te chame de Noob bom é isso q tenho pra dizer

aa, intão é permitido helpers maltratar playres, eu tavo atirando na janela você fico na frente, db e quando mata dentro do veiculo eu não estavo dentro do veiculo para ser db.. é tinha adm on sim. você fala de mas..

Gabriel_Macedo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 24

http://www.br-viciostreet.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra o Helper Fawkes_BR Empty Re: [Denúncia] Contra o Helper Fawkes_BR

Mensagem por Hexa_Hurley Qua Dez 25, 2013 10:27 pm

Não é permitido, de forma alguma, um helper direcionar ofensas contra um jogador, por mais leves que sejam. Um helper deve ajudar os jogadores no que eles precisarem, e não "matar tempo" roubando kart's, chamando de noob... Um helper deve ouvir o player, não mandar calar a boca.

Se o player acaba abusando do atendimento do helper, com coisas absurdas ou desnecessárias, o helper deve chamar um Admin.

Aguardando pronunciamento do ViiniciuS.
Hexa_Hurley
Hexa_Hurley
→ Admin Dono

Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 25
Localização : Soccer and Sex World

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra o Helper Fawkes_BR Empty Re: [Denúncia] Contra o Helper Fawkes_BR

Mensagem por Fawkes_BR Qui Dez 26, 2013 6:27 am

Prove que tinha ADM online,até porque quando você me matou aparesceu aquele aviso que diz:

Fulano de tal cometeu DB e sera kikado por um ADM mas não foi kikado pois não tinha ADM on

Então primeiro entenda do jogo como eu pra depois vim forjar denuncias.

Fawkes_BR
Fawkes_BR

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/12/2013
Idade : 30
Localização : CU DO CONDE

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra o Helper Fawkes_BR Empty Re: [Denúncia] Contra o Helper Fawkes_BR

Mensagem por Marcos_Hobbs Qui Dez 26, 2013 6:31 am

Mais cara , vc tem SS de que ele cometeu DB ? pois na SS mostra vc xingando ele , mais nada de que ele cometeu DB se vc tiver SS poste aqui !
Mais que eu saiba Helper N morre em modo trabalho!

Marcos_Hobbs

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra o Helper Fawkes_BR Empty Re: [Denúncia] Contra o Helper Fawkes_BR

Mensagem por Gabriel_Macedo Qui Dez 26, 2013 8:43 am

kkk matar em modo trabalho, nem com xiter da... como eu disse você fala de mas!

(esse pessoal adora me chamar de noob e morre no x1)

vira homen é assume seus atos

Gabriel_Macedo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 24

http://www.br-viciostreet.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra o Helper Fawkes_BR Empty Re: [Denúncia] Contra o Helper Fawkes_BR

Mensagem por Gabriel_Macedo Qui Dez 26, 2013 8:46 am

Hexa_Hurley escreveu:Não é permitido, de forma alguma, um helper direcionar ofensas contra um jogador, por mais leves que sejam. Um helper deve ajudar os jogadores no que eles precisarem, e não "matar tempo" roubando kart's, chamando de noob... Um helper deve ouvir o player, não mandar calar a boca.

Se o player acaba abusando do atendimento do helper, com coisas absurdas ou desnecessárias, o helper deve chamar um Admin.

Aguardando pronunciamento do ViiniciuS.
, eu nem chamei ele. ele que veio ate a min atoa..

Gabriel_Macedo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 24

http://www.br-viciostreet.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra o Helper Fawkes_BR Empty Re: [Denúncia] Contra o Helper Fawkes_BR

Mensagem por Gabriel_Macedo Qui Dez 26, 2013 8:49 am

Fawkes_BR escreveu:Prove que tinha ADM online,até porque quando você me matou aparesceu aquele aviso que diz:

Fulano de tal cometeu DB e sera kikado por um ADM mas não foi kikado pois não tinha ADM on

Então primeiro entenda do jogo como eu pra depois vim forjar denuncias.


eu posso provar que tinha administradores online!!, quero ver você provar que foi db. eu estavo atirando na janela e você fico com o kart na frente. ai explodiu o kart, eu não estavo dentro do veiculo parar ser DB

Gabriel_Macedo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 24

http://www.br-viciostreet.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra o Helper Fawkes_BR Empty Re: [Denúncia] Contra o Helper Fawkes_BR

Mensagem por ViiniciuS_157 Qui Dez 26, 2013 10:44 am

Denúncia @UP

Hexa_Hurley escreveu:Não é permitido, de forma alguma, um helper direcionar ofensas contra um jogador, por mais leves que sejam. Um helper deve ajudar os jogadores no que eles precisarem, e não "matar tempo" roubando kart's, chamando de noob... Um helper deve ouvir o player, não mandar calar a boca.

Se o player acaba abusando do atendimento do helper, com coisas absurdas ou desnecessárias, o helper deve chamar um Admin.

Aguardando pronunciamento do ViiniciuS.

Por faltas de provas de Fawkes_BR do que disse, a denúncia está UP e ele será punido.

@Closed

ViiniciuS_157
→ Admin Dono

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33

https://br-viciostreet.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra o Helper Fawkes_BR Empty Re: [Denúncia] Contra o Helper Fawkes_BR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos