Brasil Vício Street
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia Contra Porroca_KrieeG

+4
ĆĦΔŘΔΔĐΔ
ViiniciuS_157
Porroca_KrieeG
Felipe_Moraes
8 participantes

Ir para baixo

IMPORTANTE Denuncia Contra Porroca_KrieeG

Mensagem por Felipe_Moraes Qui Jan 02, 2014 11:47 am

Ola estou postando essa Denuncia Contra Porroca! Motivo? Meu BPM R O T A = Rondas Ostecivas Tobias de Aguiar era uma das Maiores BPM do Serve! Sem menospresar os outros porque erao amigos! Bom estavamos sendo atacados contra mais de 2 Gangs HITMANS LOS VAGOS E MAIS DUAS !! Porque agente apreendia eles! Sinceramente Erão muito burros e nubs de troca tiro com agente mais tudobem . La eles forao atras da gente e atacarao nossa HQ Eles Perderão Obviamente porque estavamos com 11 Membros On! Bom vamos para o final. Ai Veio o Porroca E Ficou babando ovo das outras Gangs! Porque os FDP Chamarão ele para resolver uma coisa contra nosso BPM que nao fizemos nada so nos defendemos!. Ok ai tudo bem so que um fugitivo explodiu as celas e saio todos os Prisioneiros e fomos atras e matamos todos! ai voltamos e tinha um hitman na frente e eu atirei nele! Porque queria matar agente como eu falei! Tinha a ORG HITMAN envolvida na guerra . ai tudo bem chego o Porroca e falo o ultimo aviso eu nao sabia de nada na verdade nao entedi oque ele tava falando! Entao ele me deu BAN . Oque eu quero e que ele pare de ficar babando ovo! Porque ele no /ban ele escreveu alguma coisa assim: Sai E Pode Levar teu BPM Junto! Ok eu levei e ficou so com 20 nego on! Eu gosto do serve mais se for para ficar assim nao da!! Espero que Eu Possa Voltar! E Se nao quiser meu BPM ai tudo bem eu vazo '-'.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Diabo Manda ROTA Devolve
Felipe_Moraes
Felipe_Moraes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/01/2014
Idade : 31
Localização : Praia de Marina !!

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE Re: Denuncia Contra Porroca_KrieeG

Mensagem por Porroca_KrieeG Qui Jan 02, 2014 1:55 pm

Essa imagem já diz tudo,VOCÊS ACHAM QUE PRO SER UM BPM GRANDE,PODE FAZER O QUE QUISER,QUANTIDADE NAO É QUALIDADE,SE VOCES FOSSES ESPERTOS,JOGAVAM DIREITO E GANHAVAM MUITO MAIS,SÓ POR SER BPM GRANDE NAO POSSO PUNI-LOS ? TEM MAIS DIREITOS QUE OS OUTROS ? PENA QUE AQUI NAO É ASSIM ...

OUTRA COISA,DEPENDEMOS DE VOCÊS PRO SERVER ANDAR? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ,VALEU CARA,ME FEZ RIR , PROCUREM OUTRO SERVER PRA QUERER "ATUAR" SE SABEM O QUE É ISSO , ABRAÇO .

Denuncia Contra Porroca_KrieeG TO1CM6z
Porroca_KrieeG
Porroca_KrieeG

Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 28
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE Re: Denuncia Contra Porroca_KrieeG

Mensagem por ViiniciuS_157 Qui Jan 02, 2014 2:17 pm

Vocês são cara de pau de mais hein.. Felipe, versão legal a sua, mas esqueceu do que vocês já fizeram.

- Vocês são as pessoas mais Anti-RPG do server, se juntar todo mundo acho que ainda não conseguem ser mais anti rpg que vocês. Fazem todo o tipo de merda, aí quando vão ser punidos ainda reclamam?
- Ontem, disseram que se fossem punidos iam sair do server, mas lógico que não íamos deixar impune. Punimos, e mandaram um /relatorio dizendo novamente que se a gente punir, ia sair do server... Ah é? Pois vão se fuder, saem, e não voltem mais.
- O server NÃO depende de um batalhão Anti-RPG e fresco pra se sustentar, aliás, acho que ficou até melhor sem vocês...
- Já estavam se achando de mais hein? Acharam que estavam com aquela bola toda? Não é assim que a banda toca não tio. Quem tem o controle do servidor somos nós , e não seu batalhão. Se tivesse aceitado isso, seria diferente.

#Tópico ficará aberto, acho que o Hexa vai querer dar seu depoimento também Wink


ViiniciuS_157
→ Admin Dono

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33

https://br-viciostreet.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE Re: Denuncia Contra Porroca_KrieeG

Mensagem por ĆĦΔŘΔΔĐΔ Qui Jan 02, 2014 3:30 pm

Não so HEXA mais vo fala..


SAISUAHSUAHSUAHSUASUIAHSUAHSUAHUA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CAARALHO NÓÓIS DEPENDE DE VOCÊS PRA FICA DE PÉ? USHUAHSUAHSUAHSUA


Namoral mano...

Falo jão seis tão fazeno oq aqui ainda perdendo tempo? Vão procura outro server pra tenta aprende /su demoro ?

#flo tudonosso'
ĆĦΔŘΔΔĐΔ
ĆĦΔŘΔΔĐΔ

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE Re: Denuncia Contra Porroca_KrieeG

Mensagem por Psycho_ImpacT Sex Jan 03, 2014 1:15 pm

Na boa desde quando entrei nesse servidor esse batalhão de merda ja me deu /su errado e duplicado, ja atirou sem /m, ja tirou minhas armas mesmo eu tendo porte de armas e não tando procurado e disse q se eu aparecesse denovo com arma eu ia levar um pau, ja atiraram em mim dentro da dp sem motivo, ja ficaram brincando de tazer em civis e em mim, por mim vcs podem tudo ir pratua mãe puta que pariu e nunca mais volta véi os maiores anti-rpg do server
Psycho_ImpacT
Psycho_ImpacT

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/01/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE Re: Denuncia Contra Porroca_KrieeG

Mensagem por Psycho_ImpacT Sex Jan 03, 2014 1:23 pm

Denuncia Contra Porroca_KrieeG 1rm3

Denuncia Contra Porroca_KrieeG V9wy

Denuncia Contra Porroca_KrieeG Xabn
Psycho_ImpacT
Psycho_ImpacT

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/01/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE Re: Denuncia Contra Porroca_KrieeG

Mensagem por Gabriel_Macedo Sex Jan 03, 2014 1:38 pm

o porroca tá certo de puni esses rota, são tudo mando de ant rpg quer mata todo mundo atoa, invade hq sem anunciar, flooda no /su não da /m, ainda mas é tudo xitão, eu defendo o porroca ele tá certo mesmo, ainda bem que esses lixo foram tudo banido

Gabriel_Macedo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 24

http://www.br-viciostreet.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE Re: Denuncia Contra Porroca_KrieeG

Mensagem por Gabriel_Macedo Sex Jan 03, 2014 1:39 pm

ainda mas, a agência hitman não é gang, e agente não tava atacando ninguém, vocês que ficaram atirando na gente atoa, ai agente mata vocês depois é preso por matar sem contrato

Gabriel_Macedo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 24

http://www.br-viciostreet.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE Re: Denuncia Contra Porroca_KrieeG

Mensagem por BruNo_Hurley Sex Jan 03, 2014 2:51 pm

Esta Denuncia já ta a tempo no FAIL e tem gente ainda comentando .

Up para algum Admin Ver


Denuncia FAIL
BruNo_Hurley
BruNo_Hurley

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/01/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE Re: Denuncia Contra Porroca_KrieeG

Mensagem por Hexa_Hurley Sáb Jan 04, 2014 1:16 am

ViiniciuS_157 escreveu:Vocês são cara de pau de mais hein.. Felipe, versão legal a sua, mas esqueceu do que vocês já fizeram.

- Vocês são as pessoas mais Anti-RPG do server, se juntar todo mundo acho que ainda não conseguem ser mais anti rpg que vocês. Fazem todo o tipo de merda, aí quando vão ser punidos ainda reclamam?
- Ontem, disseram que se fossem punidos iam sair do server, mas lógico que não íamos deixar impune. Punimos, e mandaram um /relatorio dizendo novamente que se a gente punir, ia sair do server... Ah é? Pois vão se fuder, saem, e não voltem mais.
- O server NÃO depende de um batalhão Anti-RPG e fresco pra se sustentar, aliás, acho que ficou até melhor sem vocês...
- Já estavam se achando de mais hein? Acharam que estavam com aquela bola toda? Não é assim que a banda toca não tio. Quem tem o controle do servidor somos nós , e não seu batalhão. Se tivesse aceitado isso, seria diferente.

#Tópico ficará aberto, acho que o Hexa vai querer dar seu depoimento também Wink


O Vinícius arrancou todas as letras do meu teclado (ou todas as palavras da minha boca).

O servidor não precisa e NUNCA PRECISARÁ de uma tropinha de NOOBS para fazer o servidor crescer. O BVS aceita BPM's e clãs em geral, porém todos tem o mesmo direito. Vocês ROTA são um bando de ANTI-RPGs que só atrapalham em qualquer servidor. E além de tudo são CHEATERS.

Querem ir pra outro servidor, ROTAs? Esse é o melhor presente de ano novo que vocês poderiam me dar. Nenhum bom servidor teria paciência com uma cambada de lixos desse porte.


@VAZADESGRAÇA
@CLOSED
Hexa_Hurley
Hexa_Hurley
→ Admin Dono

Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 25
Localização : Soccer and Sex World

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE Re: Denuncia Contra Porroca_KrieeG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos