Brasil Vício Street
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia] Contra Big_Boss | Lider : PCC [DM]

3 participantes

Ir para baixo

[Denuncia] Contra Big_Boss | Lider : PCC [DM] Empty [Denuncia] Contra Big_Boss | Lider : PCC [DM]

Mensagem por BruNo_Hurley Sex Jan 03, 2014 10:37 am

Envolvidos : Big_Boss
Motivo : DM
Descrição : Quando sai da minha hq logo de cara ele ja tentou bater em minha viatura , depois ele foi me seguindo e foi atirando sem motivo , ta tudo na ss so ve e tirar sua conclusão
Observação : Lider PCC
Screenshots :
[Denuncia] Contra Big_Boss | Lider : PCC [DM] 5FyDmCa

Tem mais essa ss dele zombando da punição que os admins dão para ele :

[Denuncia] Contra Big_Boss | Lider : PCC [DM] VwgBvoa


Última edição por BruNo_AwaKe em Sex Jan 03, 2014 10:43 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : + uma ss)
BruNo_Hurley
BruNo_Hurley

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/01/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Contra Big_Boss | Lider : PCC [DM] Empty Re: [Denuncia] Contra Big_Boss | Lider : PCC [DM]

Mensagem por Big_Boss Sex Jan 03, 2014 11:05 am

Ele é cop eu so Gang, eu so procurado e cop vs gang é igual a cão e gato entende? tavo com nevel 6 de procurado vc queria q eu me rende-se kkk ta bom

Big_Boss

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Contra Big_Boss | Lider : PCC [DM] Empty Re: [Denuncia] Contra Big_Boss | Lider : PCC [DM]

Mensagem por BruNo_Hurley Sex Jan 03, 2014 11:07 am

Big_Boss escreveu:Ele é cop eu so Gang, eu so procurado e cop vs gang é igual a cão e gato entende? tavo com nevel 6 de procurado vc queria q eu me rende-se kkk ta bom

Tem ss que eu dei /m ? se tiver poste pois tenho certeza que não di , e outra eu sou prf cuida das rodovias nao de gangs

Olha o double - post
BruNo_Hurley
BruNo_Hurley

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/01/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Contra Big_Boss | Lider : PCC [DM] Empty Re: [Denuncia] Contra Big_Boss | Lider : PCC [DM]

Mensagem por Porroca_KrieeG Sex Jan 03, 2014 11:10 am

Big,se ele não mandou /M,não pode atirar nele,e nem ele atirar em você...a SS mostra claramente,ele não mandou /M..
Porroca_KrieeG
Porroca_KrieeG

Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 28
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Contra Big_Boss | Lider : PCC [DM] Empty Re: [Denuncia] Contra Big_Boss | Lider : PCC [DM]

Mensagem por Porroca_KrieeG Sex Jan 03, 2014 11:18 am

não tem mais o que discutir..Está clara.

@CLOSED
Porroca_KrieeG
Porroca_KrieeG

Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 28
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Contra Big_Boss | Lider : PCC [DM] Empty Re: [Denuncia] Contra Big_Boss | Lider : PCC [DM]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos