Brasil Vício Street
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AVISO] O servidor sofrerá uma ULTIMA mudança de Host em breve [EDITADO]

+2
Renan1533
Hexa_Hurley
6 participantes

Ir para baixo

[AVISO] O servidor sofrerá uma ULTIMA mudança de Host em breve [EDITADO] Empty [AVISO] O servidor sofrerá uma ULTIMA mudança de Host em breve [EDITADO]

Mensagem por Hexa_Hurley Dom Jan 26, 2014 10:39 am

Olá pessoal. Todos vocês sabem que o servidor sofre constantes quedas devido ao baixo nível da hospedagem que o BVS tem no momento. Esta hospedagem atual foi escolhida às pressas por mim na volta de minha viagem (Dia 23/01) quando encontrei o servidor praticamente deserto e sem IP. Portanto, eu mesmo negociei com a equipe CarbonHost no dia de ontem (25/01) e eles vão finalmente aceitar a nossa forma de pagamento da qual estava inexistente antes para compras nessa empresa. Quero deixar claro a todos que, se dependesse de nós donos, o BVS já estaria hospedado na CarbonHost a muito tempo, porém a nossa forma de pagamento só foi aceitada agora. Tenho muita confiança na reputação e qualidade da empresa CarbonHost, que é uma empresa séria e manterá o BVS online SEMPRE e SEMPRE com proteção máxima de qualidade contratada.

O pagamento será efetuado No dia 27 ou no dia 28, dependendo da volta do Admin Dono ViiniciuS_157 de sua viagem. O nosso pacote com o IP Carbon seria liberado 24 horas após o pagamento. Porém, precisamos investir mais uma certa quantia em nossa conta PagSeguro para efetuar o pagamento para a empresa CarbonHost. Podemos afirmar que o BVS estará online no IP Carbon MAIS PRECISAMENTE entre os dias 30/01 e 02/02. @EDIT: Como a CarbonHost cancelou a forma de pagamento por PagSeguro, pode demorar um dia a mais para o dinheiro ser retirado da conta e ser pago em boleto, que demora ainda um dia a mais também, fato infeliz juntamente com o fato do Admin Dono ViiniciuS_157 ter problemas com a volta da viagem e só vai estar em casa na próxima sexta-feira. O prazo deve ser modificado para entre os dias 02/02 e 06/02.

E o servidor, vai ficar Offline? NÃO. O BVS continuará online nesse período restante no IP atual que é 162.243.94.232:7777. Todos podem entrar e jogar a vontade nesse período, mas eu particularmente estou cansado de ver o servidor cair sempre depois de uma grande entrada de jogadores, que perdem a confiança no servidor dia após dia, ou seja, bate 30-40 e cai por causa da máquina. O BVS tem história, tem dignidade, e eu me recuso a expor o servidor novamente a este ridículo de ficar caindo e caindo. Eu vou ficar no servidor, mas enquanto isso vou resolver todos os problemas coadjuvantes antes da nova hospedagem.

Vou neste período me dedicar acrescentando coisas ao GM e corrigindo coisas que estão erradas, como mudar a HQ Hamas de lugar. Quem tiver uma boa sugestão ou quiser me avisar de algo para tirar/mudar, pode me mandar uma MP que eu vou estar lendo.


BVS OWNA.


Última edição por Hexa_Hurley em Ter Jan 28, 2014 10:05 am, editado 1 vez(es)
Hexa_Hurley
Hexa_Hurley
→ Admin Dono

Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 25
Localização : Soccer and Sex World

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO] O servidor sofrerá uma ULTIMA mudança de Host em breve [EDITADO] Empty Re: [AVISO] O servidor sofrerá uma ULTIMA mudança de Host em breve [EDITADO]

Mensagem por Renan1533 Dom Jan 26, 2014 10:56 am

BVS OWNA PORRA mais tbm nos administradores iremos ajudar o máximo na DV e em tudo que o SV precisar Eu Renan1533 Estarei sempre aqui ajudando o SV (Clr que um pouco menos por causa das aulas)
Renan1533
Renan1533

Mensagens : 49
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 25
Localização : Joinville-SC-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO] O servidor sofrerá uma ULTIMA mudança de Host em breve [EDITADO] Empty Re: [AVISO] O servidor sofrerá uma ULTIMA mudança de Host em breve [EDITADO]

Mensagem por Heisenberg Dom Jan 26, 2014 12:47 pm

È Nózes Smile
Heisenberg
Heisenberg

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO] O servidor sofrerá uma ULTIMA mudança de Host em breve [EDITADO] Empty Re: [AVISO] O servidor sofrerá uma ULTIMA mudança de Host em breve [EDITADO]

Mensagem por _ask0 Dom Jan 26, 2014 2:14 pm

Tem muita gente troxa, esse é o unico problema Smile
_ask0
_ask0

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 27
Localização : Brooklyn

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO] O servidor sofrerá uma ULTIMA mudança de Host em breve [EDITADO] Empty Re: [AVISO] O servidor sofrerá uma ULTIMA mudança de Host em breve [EDITADO]

Mensagem por Hexa_Hurley Dom Jan 26, 2014 9:05 pm

_ask0 escreveu:Tem muita gente troxa, esse é o unico problema Smile

Na verdade tem pessoas que se dizem "Grandes Ajudantes" mas quando a gente precisa estão cagando pro server.
Hexa_Hurley
Hexa_Hurley
→ Admin Dono

Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 25
Localização : Soccer and Sex World

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO] O servidor sofrerá uma ULTIMA mudança de Host em breve [EDITADO] Empty Re: [AVISO] O servidor sofrerá uma ULTIMA mudança de Host em breve [EDITADO]

Mensagem por sasasasasasasa Qua Jan 29, 2014 1:28 am

Meu irmão falou tudo, tem mt babaca que se acha o dono de tudo só pq tem um cargo em um jogo, é só um jogo, um passa tempo, mas não, levam a sério e fazem de tudo para acabar com o servidor, todos sabem de quem estou falando, a staff tua hexa, devia ser escolhida desde o cargo 1. É errado isso que tu faz, dá master, sub e dono a todos que tu vê pela frente, isso é ruim pro servidor, o cara entra e tem 10 admin e 8 player, qual o fututo disso? 2 donos e 2 cargos baixos já da pra manter o servidor cara..
sasasasasasasa
sasasasasasasa

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO] O servidor sofrerá uma ULTIMA mudança de Host em breve [EDITADO] Empty Re: [AVISO] O servidor sofrerá uma ULTIMA mudança de Host em breve [EDITADO]

Mensagem por Hexa_Hurley Qua Jan 29, 2014 10:27 am

Adn escreveu:Meu irmão falou tudo, tem mt babaca que se acha o dono de tudo só pq tem um cargo em um jogo, é só um jogo, um passa tempo, mas não, levam a sério e fazem de tudo para acabar com o servidor, todos sabem de quem estou falando, a staff tua hexa, devia ser escolhida desde o cargo 1. É errado isso que tu faz, dá master, sub e dono a todos que tu vê pela frente, isso é ruim pro servidor, o cara entra e tem 10 admin e 8 player, qual o fututo disso? 2 donos e 2 cargos baixos já da pra manter o servidor cara..

É nítido que você chegou agora mesmo. Acha que o servidor começou agora? Todos começaram do 0, até o Porroca que você tanto repudia. O unico que GANHOU cargo foi o Sherlok, que tive que colocar de Sub-Dono por SUA causa, que mentiu que a VPS era sua.
Hexa_Hurley
Hexa_Hurley
→ Admin Dono

Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 25
Localização : Soccer and Sex World

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO] O servidor sofrerá uma ULTIMA mudança de Host em breve [EDITADO] Empty Re: [AVISO] O servidor sofrerá uma ULTIMA mudança de Host em breve [EDITADO]

Mensagem por ĆĦΔŘΔΔĐΔ Qua Jan 29, 2014 3:21 pm

Ae Adn tio, fica suave demoro ?
ĆĦΔŘΔΔĐΔ
ĆĦΔŘΔΔĐΔ

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO] O servidor sofrerá uma ULTIMA mudança de Host em breve [EDITADO] Empty Re: [AVISO] O servidor sofrerá uma ULTIMA mudança de Host em breve [EDITADO]

Mensagem por sasasasasasasa Qui Jan 30, 2014 8:21 pm

siajisjajsa eu pedi ADM hexa? nem pedi Wink, melhor, saindo do servidor fuiz Wink
sasasasasasasa
sasasasasasasa

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO] O servidor sofrerá uma ULTIMA mudança de Host em breve [EDITADO] Empty Re: [AVISO] O servidor sofrerá uma ULTIMA mudança de Host em breve [EDITADO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos