Brasil Vício Street
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denúncia contra Admins

3 participantes

Ir para baixo

IMPORTANTE Denúncia contra Admins

Mensagem por Dennis_Takeshi Seg Dez 23, 2013 4:16 pm

Estou muito insatisfeito com os admins deste server... Primeiro um certo sujeito chamado Brunoo_ReborN decide meter 6 estrelas a mim sem motivo (meti denúncia, caso queira comprovar - > https://br-viciostreet.forumeiros.com/t552-denuncia-contra-brunoo_reborn), e depois o Admin Porroca mete-me na cadeira por 600 segundos, e eu tentei explicar o sucedido, e ignorou, e tive de esperar até ao fim. Segundo, estava na prisão com o Brunoo_ReborN, e mais uns quantos, e veio dois sujeitos, e começam a fazer DM com armas, de lá de fora. O que os admins fizeram para os punir? NADA. Terceiro, como vingança fiz o mesmo, e fiz DM 4 vezes, e segundo eles é 20 min por casa, e devia ter 80 min, mas como são incompetentes, enganaram-se e meteram-me 6000 segundos, o que equivale a 100 min. Depois fiz queixa disso, e disseram que reduziram o tempo, o que não foi o caso, visto já estar à espera muito tempo, e mesmo assim, ainda me faltam 4500 segundos. E para eles eu tinha de ter provas de que não me reduziram, agora a pergunta, como é que retiro provas disso? Pois é, não admira, que este servidor esteja a perder gente, e daqui a pouco, se não houver mudanças de casos assim parecidos, eu e uns amigos que trouxe para este servidor, vamos ser apenas uns ex-players aqui.

P.S: Ah, e para não falar que há pessoas que se aproveitam da profissão Hitman, para poderem cometer DM na cadeia, como por exemplo o Ilesado, mas isso para eles já é permitido LOL
Dennis_Takeshi
Dennis_Takeshi

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE Re: Denúncia contra Admins

Mensagem por Luan_Argolo Seg Dez 23, 2013 4:44 pm

Eu coloquei a cadeia correta, 20x4 = 80 minutos. Se você tiver a prova que eu coloquei 100 minutos, tu faz denuncia contra mim.
O Hitman estava com contrato em você, eu falei pra ele que podia matar pra ele cumprir o contrato, mas contudo falei pra ele tirar a SS do contrato em cima de você.
Outra coisa, não somos incompetentes, mas sim rígidos, tu fez as coisas. Tem que pagar, depois eu edito e posto você fazendo o DM nos caras lá se você quiser.

Luan_Argolo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE Re: Denúncia contra Admins

Mensagem por Dennis_Takeshi Seg Dez 23, 2013 4:48 pm

Luan_Argolo escreveu:Eu coloquei a cadeia correta, 20x4 = 80 minutos. Se você tiver a prova que eu coloquei 100 minutos, tu faz denuncia contra mim.
O Hitman estava com contrato em você, eu falei pra ele que podia matar pra ele cumprir o contrato, mas contudo falei pra ele tirar a SS do contrato em cima de você.
Outra coisa, não somos incompetentes, mas sim rígidos, tu fez as coisas. Tem que pagar, depois eu edito e posto você fazendo o DM nos caras lá se você quiser.

Colocaste 80 min? LOOL Então eu tive uma discussao a dizer que apanhei 1 hora e 40 minutos, ou seja 6000 segundos com os admins, a dizer q era mt tempo, e só dps vim a saber q era 1 hora e 20, e ninguem me reduziu o tempo, e esta agora a dizer que colocou certo??
Dennis_Takeshi
Dennis_Takeshi

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE Re: Denúncia contra Admins

Mensagem por Dennis_Takeshi Seg Dez 23, 2013 4:51 pm

JÁ TENHO PROVA DE COMO VOCES SE ENGANARAM!
Fui ver agora outra denuncia e lá aparece que ainda me faltava 5106 segundos, 80 min tem 4800 segundos! E agora??? Pois é... chama-se mesmo incompetência irmão.

Denúncia contra Admins Kow7
Dennis_Takeshi
Dennis_Takeshi

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE Re: Denúncia contra Admins

Mensagem por ViiniciuS_157 Seg Dez 23, 2013 5:42 pm

Denúncia atendida.

Agradecemos seus comentários, vamos tomar providências para que isso não aconteça novamente. Tudo tende a melhorar com o tempo, você não perde por continuar em nosso servidor.
Se erramos, é tentando acertar, podem ter certeza disso.
Caso algo acontece novamente, sinta-se livre para se pronunciar aqui no fórum.
Obrigado novamente.

@Closed




ViiniciuS_157
→ Admin Dono

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33

https://br-viciostreet.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE Re: Denúncia contra Admins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos